Dr. Mario World chega em julho para Android e iOS

drmario-world-android-iphone Dr. Mario World chega em julho para Android e iOS

A Nintendo irá trazer para os celulares Dr. Mario World. O game vai chegar no dia 10 de julho, terá versões para Android e iOS, e será gratuito para baixar e jogar.

Apesar de ser comparado a um “Tetris”, o trailer de Dr. Mario World revelou que o jogo pareec mais um “Tetris às aversas”, pois ao invés das peças caírem, elas sobem. Confira o trailer.

O game vai contar com vários outros personagens da Nintendo, que vão ajudar Mario na tarefa de acabar com todos os vírus.

O Doutor Mario terá ajuda de Peach, Luigi, Yoshi, Toady e até do Bowser. O game contará com diferentes mundos e será dividido em fases curtas e divertidas.

A Nintendo também anunciou que o game contará com atualizações constantes com novos cenários.

Dr. Mario World será um jogo gratuito, mas que oferecerá compras embutidas de um jeito diferente. Ao invés de monetização desenfreada, o título apenas oferecerá uma opção para dobrar as pontuações. Mas todo o conteúdo será acessível de graça.

Nintendo Mobile

Como a única fabricante de consoles, que também atua no cenário portátil, é gratificante ver como a Nintendo vem lançando jogos constantemente para a plataforma mobile.

Embora os games não sejam conversões de clássicos da empresa (que podem muito bem serem emulados). É muito bom vermos que o foco no mobile continua.

“O Dr. Mario World também poderá ser jogado junto com amigos e familiares ao redor do mundo. Os jogadores podem ganhar corações de seus companheiros e usá-los no modo Stage.

No modo Versus, os jogadores podem aumentar a intensidade desafiando outros online para um confronto one-on-one em tempo real “. Explicou a Nintendo.

Leia também:

Mario Kart Tour: veja gameplay e personagens do jogo para Android e iOS

Nintendo vai desativar Fire Emblem Heroes e Animal Crossing na Bélgica

Presidente deixa claro o objetivo da Nintendo com Jogos Mobile

Dr. Mario World será lançado para celulares Android e iOS

Fonte: Tecmundo

Publicidade