De surpresa! Valve lança Dota Underlords para Android e iOS

A Valve não perdeu tempo. A gigante publicadora do PC lançou logo uma versão mobile de Dota Underlords para Android e iOS. O jogo está em teste beta aberto e pode ser encontrado na Google Play e App Store.

Dota Underlords é a resposta da valve ao game de estratégia bem-sucedido Auto Chess.

O game é idêntico a versão do PC que está na Steam e inclusive, oferece crossplataform play, os jogadores do mobile enfrenta quem está no computador.

Leia também:

Dota Underlords é um game de estratégia simples, e ao mesmo tempo complexo. O jogador convoca heróis para um tabuleiro. Conforme os turnos e batalhas passam, é possível evoluir esses heróis.

A simplicidade das partidas contrasta com diversos elementos que o jogador precisa levar em consideração. São vários tipos de turnos, tipos de heróis e ataques diferentes.

 

A novidade foi lançado hoje (21) e todo mundo já descobriu. Nem preciso dizer que os servidores estão lotados de jogadores tentando testar a novidade. Então, paciência galera.

– Modo OFFLINE

Dota Underlords possui um modo offline em que o jogador enfrenta bots. Esse modo é ideal para treinar antes de encarar o modo contra outros jogadores.

Ao iniciar o game sem internet, ele avisa que entrara no modo offline. O jogador pode escolher entre os submodos “Tutorial” ou “Solo vs Bots”.

Contudo, é preciso iniciar o jogo com internet, na primeira inicialização, para que ele baixe o restante do seu conteúdo.

LINK App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Valve
Publicidade: Não  | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11.0
Idioma: Português  | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News