Dead Cells em pré-venda no iOS, lançamento no dia 17?

Dead Cells acaba de entrar em pré-venda no iOS. Quem possui iPhone ou iPad já pode encomendar o game pelo valor R$ 29,90. Dead Cells chegará muito provavelmente como um jogo offline.

Aclamado pela crítica e o público, Dead Cells é um jogo com uma mecânica diferente de continue. O jogador perde todas as habilidades, mas pode recuperá-las pelo caminho. O game possui um estilo “Medroidvania” frenético e viciante.

Dead Cells apareceu pela primeira vez por acidente na Google Play, pela Playdigious, em 2018. Algo que se confirmou em 2019, pois é justamente essa publicadora que está lançamento a versão mobile.

Leia também:

25 Melhores Jogos Pagos para Android de Todos os Tempos – Parte 1

20 Melhores Jogos Pagos para Android 2018 – Parte 1

25 Jogos Imperdíveis para “Zerar” no Android #1

O game será exatamente o mesmo de PC e consoles, terá comandos na tela e suporte a controles USB e Bluetooth.

A página do jogo na App Store está 100% em português, o que pode indicar que game chegará também localizado para o nosso idioma.

No iOS, Dead Cells exige pelo menos um dispositivo com iOS 11 e 622 MB de dados para baixar. A versão para Android sempre costuma consumir um espaço menor, mas já é bom reservando espaço para mais esse clássico dos “jogos pagos e offline”.

LINK NA APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Playdigius
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  622 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News