Dawn of Isles já está disponível na Google Play do Brasil

O novo MMORPG de sobrevivência da NetEase games já está disponível no Brasil. Dawn of Isles  acaba de ser lançado para Android. O game já havia chegado ao iOS na semana passada.

Em meio a tantos Battle Royales, Dawn of Isles se destacou imediatamente como sendo um MMO cativante e muito divertido. O game tem uma proposta mais “jovial” com um foco maior na sobrevivência.

A jogabilidade é refrescante. Uma mistura de “The Last Day on Earth” com “Durango”, mas com controles muito mais fluídos.

Leia também:

Marvel e NetEase Games unem forças

Dawn of Isles: Novo MMORPG da NetEase, Baixe o APK!

Disorder: veja um gameplay do “Apex Legends” da NetEase

Champion of the Fields: Jogo de futebol da NetEase começa novo teste

Conheça o vibrante mundo de Dawn of Isles. Aprenda a sobreviver em um jogo onde é preciso construir o que você precisa. Neste game não há grandes vilões e mundo não está acabando. Apenas viva em uma ilha muito divertida.

Ainda assim, a NetEase fez questão de colocar muitos bons desafios para os jogadores. Além de aprender a cultivar comida, os jogadores vão aprender a caçar e lidar com a fauna local. Essa é claro, incluí monstros e chefões.

Muitos jogadores ficaram impressionados com o estilo de arte de Dawn of Isles, que parece uma mistura de The Legend of Zelda com Mononoke Hime. Isso é mais uma prova da versatilidade da NetEase.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /  iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.1 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News