Convite Cartão Digio (+ como solicitar / fazer)

Sempre que eu saco o cartão Digio para fazer qualquer compra, as pessoas me perguntam como solicitar ou “fazer” esse cartão.

Utilizo ele para tudo, principalmente para pagar meu plano de dados do telefone e fazer compras na Google Play, ele funciona na App Store Também, pois é um cartão internacional.

A parte legal é realmente poder contar com ele pra tudo, já que ele é aceito em – literalmente tudo – funciona até no Samsung Pay.

>> LINK CONVITE DO CARTÃO DIGIO <<

Publicidade

A bandeira do Cartão, pelo menos nos que solicitei para a família, sempre é a Visa, a mais aceita em qualquer lugar do mundo.

Nem preciso dizer que ele é ótimo para aproveitar aquelas promoções marotas nas lojas de aplicativos, comprar vários jogos ou, até mesmo, pagar o Royale Pass em jogos como PUBG, Free Fire e outros.

Vantagens do Cartão Digio

  • Solicitar o cartão diretamente do site ou aplicativo.
  • Já vem com créditos (não é cartão de recarga).
  • Controlar as despesas pelo app, vem tudo bem detalhado.
  • Sem cobrança de anuidade.
  • Sem cobrança de taxas de reemissão de cartão.
  • Resolver problemas pelo App, sem burocracia ou telefonemas.
  • Solicitar aumento de limite direto pelo app.

Quem pode pedir / “fazer” um Cartão Digio

Todas as pessoas que forem maiores de 18 anos, possuírem CPF válido, e sem restrições em órgãos de proteção de crédito, podem solicitar um cartão de crédito Digio.

Por que é importante ter um CONVITE do Cartão Digio

Com o convite do cartão Digio, fica mais fácil e rápido ter o seu cartão aprovado e em mãos em pouco tempo.

LINK CONVITE DO CARTÃO DIGIO

Como Solicitar

Para pedir o Digio é muito simples. Tudo que você precisa fazer é clicar no link acima para Acessar o site da Digio e solicitar o seu cartão.

Você vai acessar uma página da Digio onde, comprovadamente você vai confirmar que foi indicado por mim (DARIO JOSE MARTINS COUTINHO), o criador do site Mobile Gamer Brasil.

Basta clicar em “PEDIR CARTÃO” , preencher os dados e pronto.

Eles vão pedir alguns informações adicionais como foto de documentos, selfie (para comprovar que você é você mesmo) e por aí vai.

Dicas finais sobre o Cartão Digio

O cartão é atrelado ao app para celular. Para ativar o cartão, é preciso desbloquear um Token no aplicativo do smartphone.

Claro meus amigos, se tem a parte boa, tem a parte que é preciso que você fique atento também. Aqui a gente não “dá a call errada”.

  • Não divida a fatura ou fique pagando o mínimo.
  • NUNCA peça o DigioCash. Os valores de “empréstimos” são altos, como em qualquer outro cartão de crédito.

Este artigo não é patrocinado, mas possui link de afiliado. Ao se cadastrar para pedir o cartão, eu ganho um “trocadinho”. 😉

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News