COD Mobile: Vice-Presidente da Activision comenta novidades

call-of-duty-mobile-artwork-1 COD Mobile: Vice-Presidente da Activision comenta novidades

A Activision publicou um post gigante em seu blog de Call of Duty. Nele temos uma entrevista com o vice-presidente da diversão mobile, Chris Plummer comenta o novo teste beta realizado na Austrália e as principais novidades do game.

A seguir você confere uma tradução livre da entrevista na íntegra.

Parte 1: Tudo sobre os Betas

Blog da Activision Games (AGB): Obrigado por dedicar seu tempo para falar conosco. O que você pode dizer aos fãs sobre o Teste Beta?

Chris Plummer (CP): Estamos tentando tornar a melhor experiência de jogador possível em Call of Duty: Mobile.

A versão beta nos fornece os dados qualitativos e quantitativo, e os comentários de que precisamos para entender o que está funcionando e o que não está.

A partir desses dados, podemos diagnosticar problemas complicados e desenvolver soluções inteligentes para garantir que o jogo seja lançado globalmente ainda este ano.

AGB: Quais são as metas e objetivos do Beta?

CP: Equilíbrio e estabilidade são incrivelmente importantes para nós e para nossos jogadores.

Nosso objetivo com o Teste Beta é verificar se todos os recursos, sistemas, tecnologia e ajustes estão se comportando como esperado, quando os jogadores se envolvem no serviço ao vivo.

Vamos repetir os testes de elementos mais importantes e continuar a polir até que eles estejam na forma desejada.

call-of-duty-mobile-artwork-3 COD Mobile: Vice-Presidente da Activision comenta novidades

AGB: Qual é a progressão do jogador e a economia como no Beta?

CP: Estamos entusiasmados em ver o que os jogadores pensam sobre a progressão de jogador em Call of Duty: Mobile.

Acreditamos que a escolha do jogador é importante, seja ganhar dinheiro no jogo, subir de nível no passe de batalha enquanto você joga ou adquirir outros itens à la carte.

É sobre classificar como você escolhe. Você receberá recompensas diárias incríveis apenas para fazer login. Nossa equipe deu muito trabalho para que os jogadores se sintam conectados à sua progressão.

Quando a nova versão beta começar, talvez não tenhamos esse sistema de progressão totalmente implementado, mas, quando os servidores parecerem estáveis, vamos ativar e coletaremos os comentários dos jogadores.

AGB: Você pode nos contar sobre o feedback que espera receber?

CP: O feedback dos jogadores é o nosso principal objetivo e analisamos esses dados de várias maneiras. Leremos todos os questionários do jogo, todas as revisões de lojas de aplicativos, todos os tíquetes de suporte ao cliente.

Analisamos as métricas de desempenho técnico para identificar quais tipos de usuários não estão tendo uma experiência tranquila e estável para que possamos encontrar soluções. Também analisamos os dados de desempenho do jogo para ver quais configurações de carregamento são sobrepostas.

Basicamente, olhamos para tudo o que podemos e fazemos isso para tentar garantir que o maior número possível de jogadores esteja se divertindo.

AGB: Falando de jogar; durante o Beta, os jogadores podem progredir e se classificar?

CP: Sim! O modo de classificação será uma parte essencial de nossa experiência e viverá na versão Beta.

Publicidade

AGB: Atualmente, os únicos territórios que tiveram acesso ao beta são a Índia e a Austrália. Quando outros jogadores podem esperar jogar Call of Duty®: Mobile?

CP: Estamos começando nessas regiões porque elas se encaixam nas metas iniciais dessa primeira fase de lançamento do teste Beta.

À medida que a versão beta continua, outros países e públicos serão adicionados à mistura mais tarde. Usaremos o feedback do nosso primeiro Beta para informar quando e onde os próximos Betas acontecerão. Fique ligado!

call-of-duty-mobile-artwork-2 COD Mobile: Vice-Presidente da Activision comenta novidades

Parte 2: Desafios e Cross-Play

AGB: Existem desafios particulares no desenvolvimento deste jogo devido a estar em dispositivos móveis?

CP: Call of Duty®: Mobile tem muitas maneiras de se envolver e muito conteúdo excelente, e muita paixão e comprometimento focados exclusivamente em fazer a melhor experiência de jogo que pudermos.

Os controles são intuitivos para veteranos e novos jogadores móveis, e você pode realizar as mesmas ações importantes no Call of Duty®: Mobile que você esperaria. Sem compromissos; Estamos fazendo este jogo com o objetivo de entregar a sensação de assinatura de um Call of Duty no celular e construir isso do zero para fazer isso.

Fizemos um tremendo esforço para garantir que o jogo ofereça uma experiência otimizada em todos os dispositivos, oferecendo diferentes ativos de fidelidade para diferentes tipos de dispositivos.

Isso ajuda a garantir que os telefones mais novos e mais poderosos possam ver o jogo com gráficos e cores impressionantes, enquanto dispositivos mais antigos ainda podem ser reproduzidos sem degradação significativa da qualidade e da aparência.

AGB: Se eu baixei o jogo para Android, posso jogar contra alguém no iOS e vice-versa?

CP: Sim. Os usuários do Android podem atualmente jogar contra usuários do iOS e vice-versa.

Parte 3: Black Ops e Modern Warfare: Juntos pela primeira vez!

AGB: Como esse jogo se encaixa no universo do Call of Duty?

CP: Call of Duty®: Mobile é uma experiência autônoma que pela primeira vez reúne elementos de Call of Duty, incluindo Black Ops e Modern Warfare, em um jogo épico.

Por exemplo, é incrivelmente divertido escolher Soap como um personagem [da franquia Call of Duty® Modern Warfare] e cair no mapa de Standoff [de Call of Duty®: Black Ops III]. Ter uma escolha de personagens e mapas da história de Call of Duty cria uma experiência realmente gratificante e nova.

AGB: Como este jogo difere das versões anteriores do Call of Duty no console e no PC?

CP: Trata-se de um jogo autônomo totalmente novo, criado especificamente para dispositivos móveis, que atrai os jogos Call of Duty para proporcionar uma experiência exclusiva exclusivamente para os jogadores de jogos para dispositivos móveis.

AGB: Finalmente, quais são os aspectos mais legais do jogo que você gostaria que os jogadores conhecessem?

CP: Muitos para contar! Jogando icônico Call of Duty Multiplayer mapas e modos sempre que [e] onde é super divertido.

Mas acho que o meu aspecto favorito do jogo agora é como as armas se sentem em toda a linha e há algumas armas exclusivas que os fãs do Call of Duty vão reconhecer também.

Lembre-se de que só existe um modo no jogo, há outros sobre os quais falaremos em breve, que também são uma explosão.

Créditos da tradução:  Allysson Sasaki‎ do grupo Call of Duty Mobile Brasil no Facebook.

Fonte: Site oficial

Publicidade