Call of Duty Mobile em “Soft Launch” no iOS (Austrália)

Call of Duty Mobile está em soft launch no iOS. O jogo foi lançado hoje (14) na Austrália. É a primeira vez que COD Mobile aparece para que os fãs do iPhone no ocidente possam baixar o game.

Para instalar Call of Duty Mobile no iPhone ou iPad, basta ter uma conta na App Store da Austrália. Vale lembrar que ainda não é o lançamento global, por isso, não gaste nenhum centavo no jogo, as pontuações e contas serão “resetadas” no lançamento.

No iOS, o game exige pelo menos um iPhone 6S e iOS 9.0 e 1.8 GB (o dobro disso para atualizações). Apesar de dizer que é compatível com iPhone 6, diversos usuários já relatam que o game está praticamente “injogável” neste iPhone.

Publicidade

Call of Duty Mobile também está presente na Google Play da Austrália e já disponível para Android. Você pode baixar ele seguindo este tutorial aqui.

LINK NA APP STORE (IOS) – AUSTRÁLIA

Desenvolvedora:  Activision
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  1.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News