Black Desert Mobile abre pré-registro no ocidente

A Pearl Abyss lançou o site oficial, e de pré-registro, da versão ocidental de Black Desert Mobile. O aguardado jogo para Android e iOS chega ainda em 2019 por aqui. O título já foi lançado na Coreia do Sul e Japão em 2018.

O pré-registro deve ser feito em inglês e exige e-mail, idade e região. Curiosamente, a empresa não ofereceu nenhuma recompensa para se inscrever antes do lançamento.

A página também informa que o pré-registro na Google Play e App Store vão começar em breve.

Publicidade

Black Desert Mobile chega até o final do ano de 2019. O MMORPG possivelmente chegará apenas em inglês. O título chamou atenção em 2018, como um dos games com gráficos mais bonitos e apareceu em vários tops e vídeos aqui no site.

Como neste dos games com melhores gráficos de 2018.

– Será que Black Desert Mobile vai rodar no meu smartphone

Testamos o jogo, ainda em coreano no ano passado. Caso você queira testar o game em coreano ainda, poderá baixar o APK por aqui. O jogo será o mesmo, mudando apenas o idioma.

Black Desert Mobile exige um dispositivo intermediário com pelo menos 3 GB de RAM, com Android 6.0 ou superior. O game é bastante pesado e exige pelo menos um processador Snapdragon 820 ou 660 para rodar.

A quantidade de dados para baixar também não é modesta. Você vai precisar de pelo menos 4,1 GB de espaço livre no seu smartphone.

Link pré-registro: https://www.world.blackdesertm.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News