Best Trucker 2 Pro – Jogo OFFLINE para Android

Não deixe a primeira impressão estragar sua experiência em Best Trucker Pro. O game 2D é um simulador de caminhões, disponível para Android. Parece um jogo muito bobinho, mas ele se revela um game viciante e muito divertido.

No game, você controla veículos “Truck” dos mais variados tipos, de caminhões até minivans. O objetivo é carregar sua máquina e transportar os conteúdos das cargas até o destino final.

O destaque do game são os controles muito sensíveis. O mapa do GPS expande as possibilidades, tirando o game da limitação “2D”.

Best Trucker Pro, na realidade, é  o segundo game. O primeiro foi renomeado para “lite”, mas ambos são jogos totalmente gratuitos e offline.

Publicidade

– Vale a pena baixar?

Best Trucker Pro é um daqueles passatempos que vicia logo nos primeiros segundos. O fato do jogo ter gráficos simples engana muitos jogadores. O mapa é bastante complexo e há muitos caminhos para seguir.

Um belo exemplo de como trazer a complexidade de um game tridimensional para duas dimensões.

Link na Google Play (ANDROID)

Link APK

Desenvolvedora: POLOSKUN
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News