Asphalt 9 no Nintendo Switch

A Gameloft vai lançar Asphalt 9: Legends no Nintendo Switch. O game será muito parecido com a versão para celulares seguirá sendo um jogo free to play (gratuito para baixar e jogar).

Ainda não se sabe se o game manterá sua monetização “pesada”. O destaque da versão para o console portátil da Nintendo será o multiplayer local para até 4 jogadores.

A jogabilidade de Asphalt 9 foi adaptada para o Nintendo Switch. O game poderá ser controlado pelo d-pad do controle ou usando o movimento de inclinar o joy-con.

Publicidade

Este é o segundo título da Gameloft para o Nintendo Switch – Modern Combat Blackout foi lançado na plataforma em Fevereiro de 2019 – e Asphalt 9: Legends não é o primeiro jogo da franquia Asphalt a ser lançado para Nintendo – em 2004 Asphalt: Urban GT foi lançado para o Nintendo DS™.

Criado pela Gameloft Barcelona em 2018, Asphalt 9: Legends tornou-se rapidamente um jogo aclamado pela crítica. Na versão para Nintendo Switch, os jogadores terão a mesma diversão e a experiência arcade para aperfeiçoar suas habilidades e provar que são lendas cruzando as pistas do mundo todo.

Asphalt 9: Legends começa com cerca de 60 super e hipercarros, incluindo alguns dos mais rápidos, raros e prestigiosos modelos já feitos como o Bugatti Chiron, a McLaren P1 e a Lamborghini Terzo Millennio.

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News