1945 Air Force – JOGO OFFLINE Grátis para Android e iOS

1945 Air Force (Tiro Clássico no Brasil) é um game do gênero Shoot ’em up com versões para Android e iOS. O jogo é offline e gratuito para baixar em ambas as plataformas.

Esse gênero de game ficou muito popular por conta de games como Aero Fighters (Sonic Wings) e 1942. É justamente esse último que 1945 Air Force quer homenagear.

O jogo da ONESOFT foi lançado recentemente e já é um sucesso com mais de um milhão de downloads.

Leia também:

Strikers 1945-3 é o jogo para Android que lembra o clássico Aero Fighters (Sonic Wings)

Sky Force Reloaded repete a fórmula, mas mantém visual impressionante

O visual do jogo, no entanto, não é igual aos arcades de 1984, como em 1942. 1945 Air Force mira mais na memória visual dos anos 90 com gráficos similares aos do Super Nintendo e Mega Drive.

– Vale a pena baixar?

1945 Air Force oferece fases e desafios na medida certa. As fases não são, nem muito curtas, nem muito longas. A variedade de chefões é impressionante. Por outro lado, ainda é um jogo gratuito que depende de monetização. Por isso, não estranhe a dificuldade chegar a um ponto onde será preciso pagar para avançar com mais facilidade.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  ONESOFT
Publicidade: Sim| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 10.0
Idioma: Inglês  Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News