Zombicide: Jogo Premium e offline para Android e iOS

A Asmodee Digital traz mais um jogo premium e offline para os celulares. Zombicide chega ao Android e iOS como um jogo de estratégia. O título funciona como um jogo de tabuleiro, mas os personagens possuem total liberdade para se movimentar.

O jogador “paga” suas ações e permite que seus personagens andem, ataquem ou curem-se. Você começa o jogo com apenas três personagens, mas depois pode desbloquear outros.

O game é dividido em fases. Você não precisa necessariamente matar todos os zumbis sempre, é possível concluir a fase apenas cumprindo o objetivo principal.

Publicidade

Outro ponto interessante é a história. O jogo possui uma narrativa que é contata como se fosse uma história em quadrinhos.

Zombicide: Tactics & Shotguns cativa pela jogabilidade direta e desafio elevado. Um ótimo jogo de estratégia. Porém, ele pode não agradar quem procura um board game, ou espera um jogo de zumbis com muita ação.

 

Baixar na App Store (iOS)

Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Asmodee Digital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: inglês  |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News