World of Kings: novo jogo da Tencent na Google Play e App Store

World of Kings é um jogo de MMORPG produzido pela Tencent Games e publicado no ocidente pela ZLOONG. O game ficou conhecido pela suas semelhanças de personagens e jogabilidade com World of Warcraft.

World of Kings já pode ser baixado de graça e está disponível na Google Play e App Store do Brasil.

Quando era conhecido apenas como King of Kings 3D (『万王之王3D ) , o game já chamava muita atenção, mesmo estando em chinês. Com a versão em inglês disponível no Brasil, ficou muito mais fácil jogar este maravilhoso game.

Publicidade

É possível notar várias inspirações de World of Warcraft na hora de criar não só os personagens, mas também o mundo do game. São 4 raças (elfos, orcs, humanos e anões), 9 classes e 27 classes avançadas. O mapa do jogo é ininterrupto, sem loadings e “fases quebradas”.

No quesito classes o jogo esbanja customização. Cada raça tem 9 variações de classes distintas. São elas: guerreiro, lutador, ladino, mago, feiticeiro, mago negro, clérigo, paladino e arqueiro.

A quantidade de raças e classes cria uma bela diversidade de jogadores.

Mas o foco de World of Kings, nem é o griding ou PvP, como você deve ter imaginado. Neste MMORPG de celular, o foco é terminar o modo aventura, que vai exigir muito dos jogadores. Será preciso formar uma boa party para encarar os chefões do game. E não espera moleza.

– Vale a pena baixar?

E sabe qual a “cereja do bolo”? O jogo tem modo automático apenas para saber onde ficam as missões. World of Kings foi feito “no padrão clássico”, para o jogador ter mesmo a sensação de estar jogando um MMORPG das antigas no celular.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Tencent / ZLOONG
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News