Wonder Boy: The Dragon’s Trap chega ao Android e iOS

Wonder Boy: The Dragon’s Trap é um remake do clássico game lançado originalmente no Master System. A nova versão foi anunciada em 2016, e chegou ao PC em 2017. Contudo, só agora a versão para Android e iOS está disponível.

O jogo chegou aos celulares através da publicadora Dotemu.Wonder Boy: The Dragon’s Trap é pago, offline e custa cerca de R$ 27,99 no Android e R$ 22,90 no iOS.

Não conhece o game original?

Publicidade

Wonder Boy: The Dragon’s Trap  é um remake de Wonder Boy III ,um clássico do Master System, que por aqui ficou famoso no Brasil com o MOD by Tec Toy, Turma da Mônica em O Resgate.

O redesign é apenas no visual, pois a jogabilidade continua a mesma. O game tem até a opção de usar os gráficos originais.

Descrição:

Foste amaldiçoado pelo Dragão Cospe Fogo e transformado num monstro meio humano e meio lagarto! A única forma de regressares à forma humana é encontrares a Cruz de Salamandra, um item mágico com o poder para remover maldições…

Viaja por locais grandes e interligados habitados por monstros rabugentos e dragões exóticos! Ao matares estes dragões, a maldição acentua-se, transformando-te em diferentes animais…

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Dotemu
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News