Super Mecha Champions inicia teste no iOS e chega dia 28 no Android

Em março, Super Mecha Champions esteve em testes no Android. O jogo atualmente está em pré-registro. Mas agora chegou a vez do pessoal do iOS tentar o game. O jogo está em acesso antecipado na iOS. Infelizmente, é preciso ter uma conta da App Store na Tailândia ou Filipinas.

O game será terá novo teste beta aberto no dia 28 de maio de 2019, no Android e iOS.

Super Mecha Champions é um novo conceito de Battle Royale criado pela NetEase Games. O título com visual de anime apostar em uma jogabilidade diferenciada. Os jogadores usam robôs gigantes (mechas) que possuem diversas habilidades diferentes.

E além dos belos gráficos como no anime Neste evento, o jogo também vem com o melhor da dublagem japonena. Dubladores famosos como Tomokazu Seki, que dublou (Fate / Zero, Invisible Victory, Steins Gate) e Sato Rina (RAILGUN Revelations: Persona and Minami-Ke_Okaeri ) estão no game.

Publicidade

O que começa como um jogo de tiro, pode virar uma batalha entre robôs gigantes com mísseis, espadas de energia e muito mais.

Super Mecha Champions não tem previsão de lançamento, mas seguimos acompanhando qualquer novidade sobre o game.

Link do jogo na App Store (iOS)

Leia também:

Super Mecha Champions: Battle Royale de anime em pré-registro

Super Mecha Champions: Novo Battle Royale de NetEase (APK)

Blank City: novo jogo Android parecido com Honkai Impact 3

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News