Super Brawl Heroes: Jogo offline e grátis para Android

Super Brawl Heroes é um game de ação 2D onde os personagens lembram muito os do anime Dragon Ball Z. Jogo offline para Android. Você controla um tal de Koku, que parte em uma jornada para salvar seu mestre.

No meio do caminho, Super Brawl Heroes vai fazer um monte de referências a episódios de Dragon Ball Z. Você encontra Bulma e muitos outros personagens. Depois disso é possível jogar com ela também.

Leia também:

Os 30 Melhores Jogos de Ação 3D OFFLINE para Android e iOS

25 Melhores Jogos OFFLINE de Plataforma para Android e iOS

Um game de rolamento lateral com plataformas que parece simples no começo, mas fica bem divertido depois. O usuário pode adicionar habilidades ao personagem e elas lembra muito as de Dragon Ball.

Publicidade

Virar Super Saiyajin, soltar uns Kame Hame Ha e por aí vai. O jogo fica muito bom depois de enfrentar o primeiro chefão.

Ótimo tanto para passar o tempo, como um jogo para zerar, Super Brawl Heroes tem comandos simples. Botões na tela são auto-explicativos e ação se desenrola sem problemas.

O game é muito leve e roda com facilidade na grande maioria de celulares Android.

Baixar Super Brawl Heroes na Google Play (Android)

Baixar Super Brawl Heroes (APK)

Desenvolvedora: Byte Game
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho:  64 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News