Stellar Wanderer – Jogo offline com naves para Android e iOS

Stellar Wanderer é o um jogo de naves para Android e iOS que lembra muito“Galaxy On Fire”. A proposta é a mesma do clássico da Fish Labs games, o usuário viaja por vários quadrantes da galáxia fazendo o “trabalho sujo”. O game é gratuito e offline.

Já falamos desse jogo no nosso top jogos offline de 2018, mas vale a pena conhecer mais a fundo. Principalmente para quem tem Android, pois esse game é gratuito no Android, já no iOS, ele é pago.

Leia também:

25 Melhores Jogos Grátis OFFLINE para Android 2018 (#6)

Com um estilo visual muito parecido com outros games do gênero. Stellar Wanderer entrega uma jornada pelo vasto universo em um jogo de “mundo aberto”. O game se passa no mesmo universo de Strike Wing: Raptor Rising (que é pago).

Publicidade

Você pode virar um fighter, trader ou engineer. Também é possível fazer todas as funções. O grande destaque, é  óbvio, são os combates contra outras naves. As missões são variadas, e é preciso manjar um pouco do inglês.

Mas se você não entender, tudo bem. Basta seguir as seguintes dicas: inimigos são indicados em vermelho, amigos em azul e objetivos em lilás.

– Vale a pena baixar?

Stellar Wanderer é ação pura. São 10 horas com muitos combates eletrizantes. Ao ficar online, o jogador consegue vantagens como acesso a compras embutidas e anúncios. Mas é possível zerar o jogo sem internet.

Baixar Stellar Wanderer na App Store (iOS)

Baixar Stellar Wanderer na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Crescent Moon Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 10.0
Idioma: Português  |  Tamanho:  200 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News