Saint Seiya Galaxy Spirits: novo jogo dos Cavaleiros ganha versão em inglês

Saint Seiya: Galaxy Spirits é um novo jogo para Android e iOS que reune os personagens do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco” (Saint Seiya no original). O jogo japonês desenvolvido pela DeNa, acaba de ganhar uma versão em inglês.

A versão em inglês, não significa que ele será lançado no ocidente. Por enquanto, essa versão inglesa é exclusiva da Malásia.

 

Publicidade

>>[ATUALIZAÇÃO] NOVO JOGO EM PORTUGUÊS JÁ DISPONÍVEL!<<

Galaxy Spirits não fogue muito do padrão “Gacha Games” de outros jogos japoneses. O game é um RPG com batalhas “assistidas” e cabe ao jogador apenas upar seus personagens e usar os golpes especiais quando necessário.

O jogo é focado em ser leve e pequeno. Ao contrário de Cosmo Fantasy, os gráficos são em 2D, e os diálogos são mais resumidos.

O único destaque de Saint Seiya Galaxy Spirits, que o faz realmente ser interessante para os fãs de CDZ, é a possibilidade de jogar as sagas de “Abel” e “Asgard”. Todos os personagens contam com o traço lendário do Shingo Araki e estão com artes nas suas “cartas” muito bonitas.

Saint Seiya Galaxy Spirits foi lançado no Japão há em 2016. O jogo já está bem atrasado para o ocidente. Será que ele chega em breve?

Saint Seiya: Jogo dos Cavaleiros em Português chega ao Android

Link do jogo na Google Play (Android)

Link do jogo na App Store (iPhone)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News