Rumble Stars mistura Clash Royale com Futebol de Botão

Rumble Stars é um jogo de estratégia travestido de “Game de futebol”. Apesar de aparentar ser um simples game casual, o título se revela como um jogo cheio de peculiaridades. Conheça um “Clash Royale de Futebol” com animais da floresta.

Disponível para Android e iOS, em Rumble Stars, sua missão é, efetivamente, fazer um leão ou outro animal, marcar gols na trave do adversário. Além de personagens da floresta, também é possível utilizar algumas magias.

As partidas duram em torno de 3 minutos. O modo como os personagens são tratados pelo game lembra muito Clash Royale. Cada personagem é um “card” que pode ser evoluído. Você  não pode lançar quantos quiser, precisa montar um deck com 8 cartas.

Publicidade

– Rumble Stars precisa de melhorias

A proposta é desafiadora, mas o jogo da Frogmind peca em alguns aspectos. O jogo em si é bem aleatório, alguns Rumbles são bastante apelões, outros, não tem utilidade.

Seria interessante que os personagens tivesse habilidades especiais e que os gols fossem mais difíceis de fazer.

Baixar na App Store (iOS)

Baixar APK

Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Frogmind
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Português  |  Tamanho: 87 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News