ReEvolve: Tencent prepara game parecido com “Portal Knights”

ReEvolve é um novo MMORPG da Tencent que está em teste fechado na China. O game usa o estilo de cenários “Sandbox” de Portal Knights (que também tem para celular) para ofecer uma jogabilidade divertida e bem variada.

ReEvolve está sendo desenvolvido através de uma parceria entre e a Tencent e a Perfect World Entertainment

O jogador cria um personagem que viaja através de portais para cenários diferentes. Além da exploração de mundos lugares muito variados, o game tem mudanças de clima e ciclo dia e noite.

Publicidade

Em ReEvolve, podemos esperar aquele pacote completo de jogos de MMORPG. Classes variadas, montarias e etc. Contudo, um dos elementos que diferenciam o game é o sistema de construção. Será possível montar fortalezas com amigos e encarar batalhas PvP de guildas contra outros jogadores.

ReEvolve não tem data de lançamento prevista ainda. O jogo já esteve em testes no ano passado, e parece que será lançado muito em breve. Contudo, não há qualquer informação sobre uma versão ocidental.

O que você acha? Será legal uma versão desse “Portal Knights da Tencent?” Deixe um comentário.

Pré-Registro (chinês) : https://www.taptap.com/app/84375

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News