Pokémon Rumble Rush está disponível na Google Play

Pokémon Rumble Rush é o mais novo jogo da DeNA e The Pokémon Company. Este é  um jogo casual em que o jogador controla os bichinhos e deve derrotar outros pokémons. O game chegou primeiro ao Android e já está disponível na Google Play brasileira.

Com foco na simplicidade, Pokémon Rumble Rush é basicamente um runner misturado com um game de ação. O jogador controla pokémons e deve enfrentar outros pokémons. As fases são curtas, mas contam com chefões em algumas delas.

Sinopse:

Publicidade

Um mundo cheio de ilhas desconhecidas! Ajudado por fortes Pokémon e um espírito de descoberta, viaje por ilhas desconhecidas que têm muitos Pokémon!
• Desfrute de jogabilidade rápida em movimento
É fácil controlar seus Pokémon com uma mão. Estágios claros controlando o seu Pokémon à medida que avança. Se você vir Pokémon inimigo, você pode atacar apenas tocando na tela. Toque para se envolver em ação de jogo emocionante!

Essa é a mesma proposta da Nintendo para seus jogos no mobile. Games simples, na vertical, e que possam ser jogados com apenas uma mão.

– Vale a pena baixar?

Pokémon Rumble Rush é casual, talvez até demais. O jogo pode incomodar quem é fã da franquia de RPGs e esperava algo mais sério da Nintendo e The Pokémon Company, mas já ficou claro que a proposta deles é lançar games simples e casuais para o mobile.

Como baixar o APK

Pokémon Runble Rush na Google Play (Android)

Desenvolvedora:  The Pokémon Company
Publicidade:  Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês |  Tamanho:  100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News