Novo jogo de Gunbound será cross-plataform (PC e Mobile)

A produtora Softnyx se juntou a outras empresas para um novo jogo de Gunbound no Android e iOS. O game que já foi febre nas Lan Houses, ganhará um novo título nos celulares e PC.

O site MMOCulture publicou matéria com uma série de características do novo jogo. O novo Gunbound está sendo desenvolvido pela equipe original da Softnyx e por outro estúdio coreano, Rocket Punch Games.

Leia também:

Gunbound M: jogo já chegou no Brasil! Baixe o game no Android, iPhone e iPad

O jogo será uma sequência do Gunbound original. A primeira vista, o game será lançado em 10 países do Sudeste Asiático, incluindo Tailândia, Malásia, Cingapura, Indonésia e Filipinas.

Publicidade

O novo game terá versões para PC e mobile e será um cross-plataform. Em outras palavras, quem joga no PC irá enfrentar quem joga no celular e vice-versa.

Um dos novos recursos será um modo em Tempo Real. Anulando as batalhas em turnos clássicas de Gunbound. Esse modo será exclusivo dos celulares.

Além do PvP e PvE, o novo Gunbound terá modo aventura e batalhas contra chefões. Jogadores poderão ganhar pontos de experiência e itens que podem ser utilizados no modo PvP.

Fonte: MMOCulture

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News