Nightstream – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Nightstream é jogo de correr da próxima geração. O game possui gráficos em 3D muito bonitos e uma jogabilidade completamente desafiadora. Se tivéssemos que imaginar como seria Subway Surfers no ano 3000, a resposta seria Nightstream;

O jogo é gratuito e offline, com versões para Android e iOS. Nightstream utiliza um conceito muito diferente com câmeras lentas e uma jogabilidade bem difícil.

O jogador precisa saltar, desviar de obstáculos e ativar missões teleguiados. De cara, o game se mostra muito difícil.

Publicidade

Nightstream conta com modo história e modo Nightstream. O modo história é o mais legal, dividido em episódios que são as fases do game. O modo Nightstream é o modo de corrida infinita.

– Vale a pena baixar?

Nightstream é um conceito muito diferente de jogos de corrida infinita, um dos jogos mais inovadores do gênero. Ficou tão diferente que pode afastar alguns jogadores. O game está bem difícil e pode parecer confuso para quem não entender as instruções.

Nightstream na App Store (iOS)

Nightstream na Google Play (Android)

Baixar APK

Desenvolvedora:  StreamlineStudios
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês |  Tamanho:  373 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News