Nexon lança Overhit para Android e iOS

Conforme noticiamos anteriormente, A Nexon trouxe Overhit para o ocidente como uma “pseudo-sequência” de um dos seus primeiros sucessos por aqui, HIT (Heroes of the Incredibles Tales). O novo jogo foi lançado hoje (30) com versões para Android e iOS.

Mas diferente de HIT, Overhit não é um RPG de ação. O jogo tem foco maior na história e os combates são automáticos. Mesmo desativando a função, qualquer um percebe que o foco do novo game ficou limitado ao visual e a progressão dos personagens.

Apesar desse pequeno defeito, o jogo é indicado para quem quer um RPG com personagens com visual de anime. Até mesmo a dublagem é japonesa com legendas em português.

Publicidade

– Vale a pena baixar?

Se você procura um MMORPG caia fora. Mas se você procura personagens “fofinhas” e caras com cabelos espetados, poderá se interessar por o game. Contudo, vale lembrar que este é mais um “gacha game”, daqueles em que você  mais assiste do que realmente “joga”.

Uma crítica. Apesar de não parecer, o game precisa de um smartphone potente para rodar. Até mesmo celulares intermediários podem ter problemas para rodar o jogo com a qualidade gráfica no máximo.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News