Mu Origin 2 chega na Google Play e App Store

A Webzen acaba de lançar no Android e iOS o MMORPG MU Origin 2. O game já havia sido lançado no exterior, e era possível baixar o APK e jogar sem nenhum tipo de problema. Agora é a hora das versões da Google Play e App Store.

Com versões e server (deve ser reativado essa semana) brasileiros, Mu Origin 2 chega oficialmente nas lojas de aplicativos para buscando manter o sucesso do título anterior.

MU ORIGIN 2 é o segundo spin-off da série principal. Não é o mesmo jogo do PC, mas a jogabilidade e combates é muito simular. Contudo, já podíamos esperar a adição de modos automáticos (também presente no game anterior).

Publicidade

Quero fazer um parêntese aqui para a galera entender de uma vez por todas. Os modos automáticos são opcionais e eles não fazem tudo sozinho, eles apenas “farmam” para o jogador.

Ainda haverá inimigos e chefões que vão precisa de atenção, do contrário, seu personagem morre.

O jogo está disponível em português, inglês e espanhol. Caso não fique em português logo de cara, procure a opção nas configurações.

Leia também:

MU ORIGIN 2 para Android – Servidor da América Latina em testes

MU Origin é lançado no ocidente para Android e iOS

– Descrição

Entre os personagens, estão: o Cavaleiro Sombrio, a combinação perfeita do poder em combates de curto e longo alcance, o Mago Sombrio, um feiticeiro que causa danos numa área ampla, e a classe de personagem Elfa, uma mestre em ataques à distância e em curar. Cada um tem as suas próprias habilidades que os torna divertidos ​​de evoluir e jogar, pois são capazes de ser equipados com vários equipamentos poderosos.

Os personagens irão parecer ainda mais únicos quando acompanhados por uma Mascote Guardião, que irá juntar-se e ajudar os jogadores em batalha.

Para celebrar o lançamento do MU ORIGIN 2, bônus de login diários e recompensas de Happy Hour estão à espera de todos os jogadores no jogo. Além disso, os jogadores ​​serão convidados a visitar a comunidade oficial do Facebook e a participar em vários eventos da comunidade para partilhar o trailer e as suas capturas da tela do jogo.

 

 MU ORIGIN 2 está agora disponível para download gratuito na Google Play Store e na App Store.

Para saber mais sobre o MU ORIGIN 2, os jogadores podem visitar o site oficial: http://muorigin2.webzen.com/, e discutir o jogo e participar nos últimos eventos e ofertas na página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/MUOrigin2Global/

Fonte: Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News