Marvel e NetEase Games unem forças

Depois de anos em parceria com a NetMarble, Kabam e Gameloft, dessa vez a Marvel vai partir para uma aliança com a NetEase. A parceria vai ser muito além de desenvolver novos jogos mobile e, segundo relatos, vai ser até para a produção de séries de TV.

“Tendo admirado o trabalho que a Marvel criou ao longo dos anos, estamos animados para incorporar essas animadas histórias e personagens em conteúdo de entretenimento a nível mundial.” disse William Ding, fundador e CEO da NetEase. “Agregando à marca registrada da NetEase e nossa ‘Paixão pelos Gamers’, iremos trabalhar duro para entregar o tipo de conteúdo de alta qualidade que os jogadores e fãs da Marvel ficarão orgulhosos em ver.”

“Os super-heróis da Marvel inspiraram um universo inteiro de narrativas que ressoa nas mídias atuais – e os jogos são uma das melhores maneiras de vivenciar essas histórias,” adicionou Dan Buckley, presidente da Marvel Entertainment. “Como um líder global em jogos online, o NetEase é o parceiro perfeito para ajudar a trazer o Universo Marvel para mais fãs ao redor do mundo. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre os novos e animadores jogos e outros conteúdos que serão desenvolvidos nessa parceria.”

A NetEase está realmente com tudo. É o estúdio que converte projetos em games incríveis em tempo recorde. No ano passado, a produtora fechou uma importante parceria com a Blizzard para desenvolver uma versão mobile de Diablo.

Que jogos será que a NetEase vai lançar com a Marvel? Podemos esperar algo parecido com Marvel Aliance 3 do Nintendo Switch?

Publicidade

Fonte: legiaodosherois

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News