Magical Monster – MMORPG de Pokémon (Android – APK)

Magical Monster é um MMORPG não oficial de Pokémon. Inspirado no game de sucesso. O jogo possui cenários e personagens quase idênticos, sem mencionar é claro, os pokémons. O título é exclusivo do Android, e apesar de estar na Google Play, recomendamos baixar o APK.

O game pesa cerca de 600 MB e é um MMO muito divertido, especialmente indicado para os fãs de Pokémon. Magical Monster está todo em inglês, com uma tradução bem ruim, mas é possível compreender todo o funcionamento do jogo.

Leia também:

Infinite Duel: “Pokémon” com personagens de Anime e Marvel

O título segue a mesma natureza de Pocket Conquest, jogo que fez muito sucesso lá em 2017. É o tipo de jogo que vale a pena baixar para se divertir casualmente, não recomendamos “colocar” dinheiro de verdade no game.

Publicidade

Magical Monster é um RPG que parece ser de mundo aberto, mas não é! Apenas a cidade principal, permite que você passeia para qualquer parte do cenário. Ao encarar as missões, o jogador enfrenta outros pokémons em cenários pequenos.

O diferencial do game são os combates. Você controla os bichinhos e as batalhas são em tempo real. Nessa hora,o game virá quase um Hack’n Slash”.

Esse tipo de jogo costuma ser removido da Google Play com frequência. Ele é um pouco inferior ao Pocket Conquest, mas vale a pena conhecer.

Link na Google Play (Android)

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora:  グランディア株式会社
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News