Knights of Tartarus é um RPG que parece ter saído do NES

Knights of Tartarus é um jogo para Android e iOS com visual e jogabilidade bem retrô. O game parece ter saído diretamente de um Game Boy Color e ido direto para os celulares. Jogo pago e custa na faixa de R$ 23,99.

Com elementos que lembram The Legend of Zelda (cenário e mapa-mundi) e batalhas que remetem a Phantasy Star, o novo game da Crescent Moon é um deleite para os amantes daquelas primeiras aventuras dos RPGs eletrônicos, que vivenciamos lá nos anos 80.

Leia também:

Daggerhood é mais um jogo em Pixel Art da Crescent Moon Games

Até mesmo a configuração da tela remete diretamente ao antigo Nintendo 8bits. Os controles parecem com os do primeiro console da big N. Quem ver o jogo de relance, pensa que Knights of Tartarus é um emulador rodando algum game antigo do NES.

Publicidade

O que o jogo peca em gráficos, esbanja em criatividade. Esse é um daqueles exemplos de games de nicho. O grande público pode não gostar, mas ele é feito sob medida para fãs de games retrô.

Baixar na App Store (iOS)

Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Crescent Moon Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3 /  iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News