Invictus tem lançamento conturbado no Android e iOS

Invictus Lost Soul é um jogo de luta que mistura batalhas com espadas e card game. O título foi lançado globalmente e depois restringido para algumas regiões.

Trata-se de um jogo que já mencionamos antes aqui no site. Invictus é lindo graficamente, mas a jogabilidade pode não agradar a maioria das pessoas. O sistema de combate é todo baseado em cartas.

Publicidade

O destaque, é claro, é a progressão e evolução do seu personagem. O jogador começa como um simples cavaleiro, mas poderá colecionar espadas e armaduras ao longo do caminho.

Chama atenção também o design das armaduras. Invictus também conta com modo versus online que é simplificado e até funciona direitinho, graças ao sistema de cartas.

– Lançamento conturbado (atualizado)

Parece que a produtora True Axion está tendo problemas com o lançamento do game. O jogo chegou e depois foi retirado da App Store (iOS). Onde colecionou dezenas de reviews negativos. No Android, o jogo foi restringido ao Vietnã e Tailândia.

Baixar no IPHONE

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: True Axion Interactive
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 8.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News