Inuyasha Naraku’s War – APK do MMORPG do anime

Jogo de MMORPG do anime Inuyasha: Naraku’s War

Inuyasha: Naraku’s War é o MMORPG do famoso anime que passava na TV Globinho. O game está em chinês, mas é possível jogar do Brasil, apenas baixando o APK. Jogo disponível para Android e iOS.

Inuyasha: Naraku’s War mostra como os animes ganham excelentes jogos no oriente. O novo MMORPG foca na ação e traz uma campanha gigante com muito conteúdo para os jogadores explorarem.

Licenciada por Takahashi Rumiko e desenvolvida em telefones celulares (Android e iOS) O jogador encontrará as histórias, cenas, locais e locuções mais intensas de acordo com o mangá original. Em outras palavras, o jogo vai além do anime e trás conteúdo do mangá.

Publicidade

Personagens familiares, como Inuyasha, Hikurashi Kagome, Miroku, Sangko e muitos outros estarão disponíveis. A jogabilidade se concentra em combates acelerados.

Para jogar basta baixar o APK nos links abaixo. O game também foi lançado para iPhone. Para baixar o game no iOS é preciso criar uma conta na App Store na China (TUTORIAL).

Inuyasha Naraku’s War na App Store (iOS)

Inuyasha Naraku’s War na Gogle Play (Android)

Baixar Inuyasha Naraku’s War (APK)

Desenvolvedora: GameNuts
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Chinês  |  Tamanho:  2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News