Into The Badlands: Champions para Android e iOS

Into The Badlands: Champions é o segundo jogo para Android e iOS baseado na série de TV da AMC. Com uma mistura de ação e RPG, o novo game da série parte para o estilo “gacha”, mas com monetização moderada e oferecendo uma boa distração.

Leia também:

O objetivo do game é montar um time com os principais guerreiros da série. Os controles são simples e diretos, toque nos inimigos para atacar e deslize para contra-atacar. Também é possível utilizar habilidades devastadoras.

Publicidade

O jogo é todo em português. Apesar de focar na ação, o destaque é a progressão e a história. O jogador vai entrentar os principais vilões da série de TV, nos mais variados cenários.

O ponto negativo é o fato de Into The Badlands: Champions ser exclusivamente online.

Into The Badlands: Champions é um ótimo jogo para distração casual. Especialmente recomendado para os fãs de série. O game é gratuito e apesar de possuir compras embutidas, é possível jogar bastante sem gastar nada.

Link do jogo na App Store (iOS)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Reliance
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 10.0
Idioma: Português  |  Tamanho:  250 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News