Heroine Anthem Zero está disponível no iPhone e iPad

Heroine Anthem Zero é  game RPG e plataforma para PC que foi lançado recentemente para iOS e Nintendo Switch. O game foca na jogabilidade 2D e oferece uma grande jornada. Por enquanto o título está disponível apenas para iPhone e iPad, não há uma previsão para uma versão Android.

O jogo é pago, R$ 14,90 e está disponível apenas em inglês. Heroine Anthem Zero é um game episódio e apenas a primeira parte está disponível no momento. Contudo, apenas essa primeira parte já rende umas oito a nove horas de jogatina.

Heroine Anthem Zero foca muito na história, mas muito mesmo. Pode esperar diálogos de 20 minutos sem qualquer tipo de interação.

Publicidade

O game possui comandos simples e a ação segue o padrão dos games de plataforma.

A Winking Skywalker queria fazer um jogo com pegada de anime e conseguiu. Heroine Anthem Zero possui vários diálogos falados em japonês, mas infelizmente, legendas apenas em inglês.

Imagens do game:

Trailer do game:

https://www.youtube.com/watch?v=CkY7UVmOVKY

Link para Baixar na App Store (iOS)

Desenvolvedora: Winking Skywalker
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News