Free Fire: Garena alerta sobre sites como o Freefirediamantes.tk

A publicadora Garena usou o Facebook neste domingo (19) para postar um aviso importante: Alertar os usuários sobre sites que prometem diamantes grátis de maneira rápida, mas completamente ilegal, no Free Fire.

Segue a mensagem:

“Queridos sobreviventes, estejam cientes de quaisquer sites de phishing que solicitem informações pessoais, como senhas, contas bancárias ou números de cartões de crédito”.

Publicidade

Mas o que é phishing?

Phishing é uma maneira dos hackers adquirirem informações sensíveis de usuários. Dados como nome, CPF, Cartão de Crédito, Senhas e etc.

Qualquer site que solicite seus dados pessoais para “dar diamantes de graça”, não passa de mentira.

E o Freefirediamantes.tk?

A Garena não cita diretamente o site Freefirediamantes.tk, mas esse é um dos principais sites que busca enganar o usuário.

Ao acessar o Freefirediamantes.tk, o site pede o seu apelido dentro do game.

Você pode digitar qualquer coisa, que ele dirá que o apelido foi “verificado”.

Depois disso, ele pede para você enviar para 10 amigos no WhatsApp, e que depois disso, seus diamantes serão creditados.

Claro que tudo não passa de “grossa mentira”. Não é possível ganhar nenhum diamante.

– As únicas maneiras honestas de ganhar diamantes de graça no Free Fire

Free Fire: Como Ganhar Diamantes Grátis – Tutorial Completo

Existem Apenas três maneiras de ganhar diamantes de graça no Free Fire. A primeira delas é participar de canais de streamers que sorteam Gift Cards (Cartões Presentes) da Google Play.

A segunda, nos explicamos em um artigo especial. Nesse artigo, são apresentados aplicativos de anúncios de jogos. Ao baixar e rodar os games solicitados, o usuário ganha pontos que podem ser trocados por cartões da loja do Google Play.

A terceira, e mais fácil maneira de ganhar diamantes no Free Fire é usar o aplicativo do Google, o OpinionRewards. Nesse aplicativo, o usuário responde pesquisas e ganha créditos direito na Loja da Google. Com os créditos é possível comprar diamantes no game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News