Fairy Tail Magic Guide: Tencent lança RPG do anime (APK)

Fairy Tail Magic Guide é um RPG de turnos com os personagens do anime Fairy Tail . Desenvolvido pela Tencent, o jogo para Android possui gráficos em 3D e múltiplos mapas e chefões. O título, por enquanto, está disponível apenas na China.

O grande destaque do jogo é a cidade principal. Um mapa “vivo” cheio de habitantes e jogadores. A ambientação do game é muito boa.

Como todo RPG do gênero, Fairy Tail Magic Guide possui muita customização e opção de otimizar os personagens já existentes. Há mixagens de itens, armas melhores, habilidades e muito mais.

Leia também:

Inuyasha Naraku’s War – APK do MMORPG do anime

Bleach Mobile: MMORPG 3D do anime chega na Google Play (EM INGLÊS)

One Piece Burning Will: MMO 3D do anime chega ao Android (APK)

Hunter Crew é um MMORPG com personagens de Hunter X Hunter

Fairy Tail Magic Guide peca mesmo é no sistema de combates. Mas essa simplicidade tem um motivo. Ultimatemente é possível perceber que os desenvolvedores criam seus games já pensando nos emuladores (PC).

Ragnarok e Rebirth M são bons exemplos. Games com muitas funções automáticas e que curiosamente possui ícones pequenos na sua interface. Essa padronização que pode dificultar um pouco a jogabilidade no mobile não faz o menor sentido.

Mas voltando a Fairy Tail Magic Guide, o game está em teste beta aberto a partir de hoje (28) e que vai até o dia 28 de julho. O lançamento final do game provavelmente será em julho. Contudo não há confirmação de uma versão ocidental.

Site oficial: https://yw.qq.com

Link para Baixar no iOS (App Store Chinesa)

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora:  Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4/ iOS 9.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 1.0 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News