F1 Manager: Jogo oficial é lançado para Android e iOS

F1 Manager é um jogo de estratégia onde você vai administrar uma equipe de Fórmula 1. O game simplifica a proposta de títulos do gênero e entrega uma jogabilidade chata e repetitiva.

Disponível para Android e iOS, F1 Manager tenta ser um “Clash Royale dos managers de F1”. O game foca exclusivamente nas partidas vs online. O problema é que o jogo fica sempre “em cima do muro” e não entrega nem jogabilidade casual e nem jogabilidade “hardcore”.

As corridas são longas para um game casual, e os comandos e opções de estratégia, muito simples para um jogo do gênero.

Publicidade

A ideia central da jogabilidade é bastante interessante. O jogador deve ajudar dois pilotos durante a corrida. Diga quando eles devem “pisar fundo” ou “economizar combustível”.

Também é tarefa do jogador dizer quando os pilotos devem ou não fazer o Pit Stop e quando trocar de pneus.

– Manager para quem não curte Manager

F1 Manager é o primeiro game oficial de Fórmula 1 que envolve administração de uma equipe. Existem vários outros games do gênero no Android e iOS, e todos são melhores do que esse aqui.

O lance de F1 Manager é mais ser um jogo desse gênero para quem não curte manager. As opções são todas muito simplificadas.

A ideia do jogo é justamente focar na “griding”. O jogador terá que abrir caixas de itens aleatórios para tentar conseguir novos pilotos.

Apesar de parecer bom, tem bons gráficos, F1 Manager é muito inferior a jogos como Motorsport Manager. O game é pior até mesmo que títulos gratuitos na Google Play e App Store, como por exemplo Race Master MANAGER.

Baixe os jogos mencionados no link abaixo:

– Vale o Download?

Não! F1 Manager é bastante ganancioso em seu sistema de monetização e é uma prova viva de que é melhor investir seu $$ em jogos pagos e offline desse gênero. O sistema de balanceamento de partidas é bastante desonesto também.

Pode parecer um bom jogo no começo, mas pode apostar que você vai cansar dele em muito pouco tempo.

Link do jogo na App Store (iOS)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Hutch Games Ltd
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 10.0
Idioma: Português  |  Tamanho:  600 MB

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News