Evolution 2: tem lançamento explosivo no Android

Evolution 2 é um “cover shooter” que já noticiamos aqui no site. O game para Android e iOS chama atenção pelo visual e design de personagens, mas recai sobre a jogabilidade simplista, onde o jogador sequer tem direito a um botão de atirar.

Por ter um foco no singleplayer até pensei que Evolution 2 iria corrigir um erro do beta e deixar o jogo offline. Isso até parece ser o caso ao passar pelo tutorial inicial. Infelizmente, depois dele, o game pede conexão com a internet.

Leia também:

Hero Hunters é um Cover Shooter para Android e iOS

Controle Sharpshooter adiciona L1 e R1 ao seu smartphone

Evolution 2 aposta no leveling e em fases lineares, mas que na realidade são todas iguais. O jogo depois de um tempo fica bastante repetitivo.

Publicidade

No Android, Evolution 2 obteve sucesso em seu lançamento. Ele é o jogo mais baixado do gênero ação. Resta saber se vai manter o hype.

– Vale a pena baixar?

Aí fica ao gosto do cliente. Eu particularmente, passo. Existem outros jogos do gênero mais interessante como Hero Shooter. Game que já mencionamos aqui no site.

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: My.Com
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 8.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 48 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News