The Elder Scrolls: Blades é lançado globalmente para Android e iOS

Após meses de beta fechado, The Elder Scrolls: Blades foi lançado para o público. O RPG de masmorras está agora disponível para todos os usuários de iOS e Android, gratuitamente.

The Elder Scrolls: Blades, para os que não sabem, é um jogo mobile inspirado na série The Elder Scrolls, cujo jogo mais popular é o quinto da série, “Skyrim”.

O jogo não é o “Skyrim mobile” apontado por muitos youtubers. Na realidade, ele bebe na fonte dos jogos anteriores da franquia.

Leia também:

Tudo que tem de errado com The Elder Scrolls Blades

Saga Infinity Blade é lançada no Android como um único game

Mas Blades adiciona os elementos “mobile” em sua jogabilidade. Além de explorar masmorras, o jogador precisa reconstruir uma cidade destruída. Essa reconstrução acontece conforme você avança no game.

A mecânica de combate, duramente criticada no teste beta, continua. Não se trata de um Infinty Blade. Os comandos são baseados em “tocar e depois soltar” e não em “deslizar”.

Os planos futuros para os Blades também incluem adicionar um ‘modo de arena’ que permitirá que você enfrente amigos e estranhos em duelos um-contra-um. Não há nenhuma palavra na janela de lançamento para essa atualização no momento.

– Chegando em tempos de controvérsia

A produtora do game, a Bethesda, não está em um bom momento. Envolvida em um escândalo com seus jogos de console e PC (Fallout 76), a polêmica chegou ao mobile e atrasou o lançamento de Elder Scrolls: Blades.  A versão para PC que era pra ter chegado junto com a de celular, foi adiada… de novo. Resta saber se Blades terá qualidade para fazer os fãs esquecerem as polêmicas.

Baixar na App Store (iOS)

Baixar APK

Baixar na Google Play (Android)

Desenvolvedora:  Bethesda
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 / iOS 10.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 94 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News