Dragon Raja (ex Project E) – APK do jogo da Tencent com Unreal Engine 4

Dragon Raja (ex Project E e CODE:EVA) está no seu teste final na China. O game de RPG para Android apresenta gráficos impressionantes, com Unreal Engine 4, e uma jogabilidade digna de consoles de última geração.

Produzido em conjunto com a Epic Games, o jogo está no seu último teste beta antes do lançamento. Jogadores do mundo inteiro, podem baixar o APK e testar o game agora mesmo.

Para baixar o jogo, basta acessar o site oficial do game. O teste é aberto e não exige cadastro. Tudo que você precisa é ter o aplicativo WeChat instalado no celular.

Publicidade

Dragon Raja é “embasbacante”, é um dos jogos mobile mais impressionantes de 2019. O game de RPG apresenta cut-scenes com gráficos “in-game” e usa e abusa de diálogos falados. A sensação de imersão é de estar jogando um game para consoles é muito grande.

É até de se admirar que Dragon Raja tenha “apenas”  1.9 GB de conteúdo para baixar. Acredito que ao longo da jornada, o game irá exigir mais espaço.

– Um RPG gratuito fora do comum

Dragon Raja é um RPG de ação. Mas o sentimento de progressão e desenrolar da história é algo raríssimo em games mobile do gênero. Desejo fortemente que esse jogo seja lançado pelo menos em inglês, pois merece.

Chama atenção a jogabilidade com pegada “console like”. Nada de monetização exagerada e repetição ao infinito.  Dragon Raja é coerente e busca sempre aliar suas missões à história principal. O resultado é um game que, desculpem a palavra, nem parece mobile.

BAIXAR APK

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Chinês  |  Tamanho: 1.9 GB

Site oficial: https://dna.qq.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News