Dead or Alive M – Jogo para Android (APK) e iOS

O estúdio Cayenne’s Ark, de Taiwan, acaba de lançar nos celulares o game Dead or Alive M.Um jogo oficial da franquia da Koei Tecmo.

Por enquanto, Dead or Alive M está disponível na Google Play e App Store de Taiwan, Hong Kong e Macau. Mas basta baixar o APK para jogar.

Dead or Alive M é um RPG com batalhas em tempo real. Os gráficos são muito bonitos, mas o que vai chamar atenção mesmo, ou te causar estranheza, é o quão “apelativo” está o game.

Leia também:

Dead of Alive 5: Ultimate não poderia ser mais decepcionante

Desde parte do corpo que “balançam demais”, até closes em lugares “embaraçosos”.

Sobre Dead or Alive

Dead or Alive (DOA) foi lançado em 1996, um jogo arcade e mais tarde portado para jogar no console Sega Saturn, um game de luta tridimensional desenvolvido pela Team Ninja.

A franquia vive firme e forte até hoje. O game principal mais recente, Dead or Alive 6,  foi lançado para Playstation 4. Ultimamente a franquia é envolta em polêmicas devido ao seu conteúdo sexual sugestivo.

Dead or Alive M segue esse padrão de “apelo sexual”. A história que jogo ocorre após o DOA 5, que a organização MIST dissolveu após a derrota de PHASE 4. Depois de derrotar PHASE-4, o buraco negro se abriu e engoliu Kasumi no mundo paralelo. A PHASE 4 teve sucesso na produção em massa e se tornou um símbolo que assustou as pessoas. Além disso, a cientista Lisa disse a Kasumi que ela voltaria ao mundo original. Contudo, era preciso ajudar a cientista antes.

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (Android)

*Link para Baixar o APK

Desenvolvedora:  Cayenne’s Ark Mobile Co.,Ltd.
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 /  iOS 9.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 1.5 GB

Arquivo em XAPK, é preciso ter um aplicativo para descompactar. Recomendamos o do site APK Pure.

Site oficial: http://www.cayenneark.com.tw/event/DOA20190426/index.aspx

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News