Dawn Break : Night Witch – Jogo OFFLINE para Android e iOS

Dawn Break : Night Witch é mais um game de RPG para Android e iOS que tem cara de jogo online, mas felizmente não é. O game é da mesma franquia de Dawn Break -Origin- .

Os desenvolvedores deixam bem claro que Night Witch, assim como Origin, é um game offline. O RPG de ação segue o mesmo padrão. Controle personagens de anime e enfrente vários inimigos.

Leia também:

Dawn Break -Origin-: Um RPG OFFLINE com visual de anime e muita ação

30 Melhores Jogos RPG OFFLINE para Android e iOS

Night Witch possui os mesmos gráficos e jogabilidade do seu “irmão” Origin. Mas ao invés de lutar com seres bomzinhos, nessa versão vamos encarar desafios com personagens que antes eram vilões.

Publicidade

A proposta do game é muito parecida com a de títulos que apostam no online. Se você gosta de jogos com Honkai Impact 3, mas sempre quis um RPG no estilo, mas offline, precisa baixar Dawn Break : Night Witch.

– Vale a pena baixar?

Night Witch é o segundo jogo da franquia. Assim como o primeiro, temos aqui um jogo bem democrático, que busca sua monetização através de anúncios e não enche muito o saco com anúncios.

Dá pra perceber que os desenvolvedores foram muito “gente boa” em desenvolver um game e disponibilizar ele de graça e ainda por cima offline. Portanto, pelas horas de diversão que proporciona, Dawn Break : Night Witch vale muito a pena.

Aviso: Você precisa de internet ao abrir o jogo pela primeira vez. Depois do tutorial inicial, pode jogar até o final sem internet.

Dawn Break : Night Witch na App Store (iOS)

Dawn Break : Night Witch na Google Play (Android)

Baixar APK

Desenvolvedora:  Auer Media & Entertainment
Publicidade: Sim  | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês |  Tamanho:  400 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News