Cyber Hunter surge no Emulador de PUBG Mobile (Tencent)

Sim meus amigos. Cyber Hunter apareceu “lindo e pleno” no Emulador de Android Tencent Gaming Buddy para Windows. O jogo de Battle Royale está disponível no emulador oficial para jogar PUBG Mobile, e isso é bastante inusitado.

Vale lembrar que Cyber Hunter é da NetEase games, empresa que já foi processada pela PUBG Corp. O processo, pelo visto, deve ter chegado ao fim.

[ATUALIZAÇÃO]

> JOGO GANHOU VERSÃO EXCLUSIVA PARA PC. BAIXE AQUI <<

Para baixar, acesse o link acima e depois clique no botão “Windows Version”.

A parceria inédita entre as duas empresas, pode indicar que outros games da NetEase vão para o emulador da Tencent também.

Publicidade

Para baixar Cyber Hunter, basta procurar o game em “Central de Jogos”, no emulador, e clicar em instalar. O jogo pesa cerca de 1.8 GB e roda com gráficos no mínimo. Para melhorar a experiência visual, é preciso fazer alguns ajustes no emulador.

Assim como vários outros games que estão no Tencent Gaming Buddy, Cyber Hunter já vem completamente configurado (teclado e mouse). O mapeamento é completo, mas você pode mudar as teclas conforme desejar.

– Processo PUBG Corp vs NetEase

Para quem não sabe, em abril de 2018, a PUBG Corp abriu um processo contra a NetEase por conta dos jogos Rules of Survival e Knives Out. Segundo o processo, a NetEase havia usado publicidade em 2017 para se vender “como um PUBG Mobile”, isso meses antes do jogo da Tencent/Bluehole chegar ao mercado.

Leia também:

Como jogar Cyber Hunter no PC (Windows 7 e 10)

Como baixar o Emulador da Tencent e rodar PUBG Mobile em PC FRACO

Entenda o processo da PUBG Corp contra a NetEase (ROS e Knives Out)

Free Fire no emulador de PUBG? Jogo chega ao Tencent Gaming Buddy!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News