Começa o teste beta fechado de The Swordsmen X

Começou no dia primeiro e vai até o dia 8 de maio o teste beta fechado do jogo The Swordsmen X. O game é um Battle Royale da NetEase que impressiona pelos gráficos e estilo de jogabilidade. Jogo previsto para Android e iOS.

The Swordsmen X utiliza a Unreal Engine 4 para oferecer um visual de tirar o fôlego. Um jogo fantástico na parte gráfica, mas que chama atenção também pela jogabilidade. Não há armas de fogo.

O game se passa na China/Japão medieval (aparentemente), e foco exclusivamente em armas brancas. Isso torna o combate muito mais direto.

Publicidade

O jogador começa em um dragão voador e desce no mapa. A partir daí está por conta própria. São vários tipos de espadas, lanças e habilidades para  coletar.

Imagens:

Ao que tudo indica haverá modos solo, coop e squad. Assim como em qualquer Battle Royale.

Apesar do visual e jogabilidade chamarem atenção, acho muito difícil esse jogo chegar por aqui. Trata-se de um produto muito de nicho. Penso que a NetEase dará foco aos seus jogos que já estão quase lançados por aqui como por exemplo: Super Mecha Champions.

Fonte: GameWorld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News