COD Mobile: Modo Battle Royale tem zumbis, reviver aliados e muito mais

O modo Battle Royale foi liberado no teste beta de Call of Duty Mobile. Com um mapa parecido com a versão de PC e consoles (mais um pouco menor), o modo traz uma experiência muito próxima a de COD Black Ops 4. Porém, com uma opções inusitadas.

O modo BR possui zumbis, monstros e é possível ressuscitar aliados, mesmo depois deles terem sido finalizados, algo muito parecido ao oferecido em Apex Legends.

Leia também:

COD Mobile ficou bom? (análise da beta)

Como Baixar o APK e jogar

– Como é o Modo Battle Royale de Call of Duty Mobile

O modo vem com duas opções de visualização: Primeira pessoa ou Terceira pessoa.

Publicidade

Muito parecido com o modo BR da Black Ops 4, a versão mobile possui partidas de 100 jogadores nos submodos clássicos: Solo, Duo, e Squad.

Os personagens dos jogadores são alocados em pequenas aeronaves e devem saltar de Wingsuit.

A mecânica dessa roupa é igual a da versão “maior”, com a possibilidade do jogador saltar de lugares altos e planar.

Da mesma forma que em Black Ops 4, há vários veículos para utilizar, carros, quadriciclos e até helicópteros.

– Como é o tiroteio

A bala “come” em COD Mobile da mesma forma que no PC e consoles. Com colete, os personagens possuem “muita vida” e demora um pouco para derrubar os inimigos.

Para quem não jogou Black Ops 4 no PC e consoles vai estranhar, mas depois de alguns minutos se acostuma rapidamente.

Durante a beta notei que os controles estavam com uma resposta meio estranha, mas isso pode ser devido ao lag nos servidores.

– Semelhanças com Apex Legends

A Activision e Tencent deram uma “Apexada” em Call of Duty Mobile. Os agentes ganharam habilidades especiais e até a capacidade de voltar à vida, mesmo que tenham sido completamente eliminados (e não apenas derrubados).

Para ressuscitar um aliado, o jogador precisa chegar até o loot do seu aliado e aguardar o processo para reviver seu amigo.

Para reviver seu amigo é preciso que ele não tenha sido looteado e a “dogtag” dele.

Uma vez feito o processo de “Reviver”, seu aliado poderá saltar novamente no campo de batalha, no próximo avião  que passar pelo mapa.

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News