COD Mobile começa a ser liberado (Acesso Antecipado e APK)

Call of Duty Mobile começa a ser liberado para jogadores na Google Play e App Store. No Android, o jogo aparece como “Acesso Antecipado”. Já está disponível para download inclusive no Brasil.

Apesar de ter sido liberado, até a data de publicação deste artigo, os servidores não estavam liberados.

Link para Baixar o jogo na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.activision.callofduty.shooter

Publicidade

O jogo está sendo liberado aos poucos. No momento, apenas jogadores com smartphones top de linha estão baixando o game. Mas com o tempo, novos celulares serão liberados. Veja aqui a lista de smartphones compatíveis.

– Acesso Antecipado? O que é isso?

Um jogo fica em Acesso Antecipado quando ele ainda está em testes, mas a produtora quer saber como é o desempenho do jogo no “mundo real”, com jogadores de verdade. A produtora decide lançar o game para alguns dispositivos e colhe o “feedback” dos usuários. Isso evita do jogo ser lançado globalmente cheio de erros.

No Android, um game fica assim quando ele está disponível para qualquer um, com celular compatível, baixar. Vale lembrar que o teste é selecionado. A compatibilidade do teste não é necessariamente a compatibilidade do jogo no lançamento final.

– Quando vai lançar oficialmente?

Não há data certa para o lançamento global de COD Mobile. Mas com certeza o teste beta aberto começa nesta semana. Mais provavelmente na noite de quarta para quinta, quando os novos lançamentos do iOS chegam na App Store. Pode ser que COD Mobile seja lançado no TestFlight da App Store.

Baixar COD Mobile na Google Play (Android)

Baixar COD Mobile (APK)

Desenvolvedora: Actvision
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho:  1.4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News