Clash of Z: Biohazard é um jogo de estratégia para Android (APK)

Já fizeram muitos jogos no estilo Game of War para Android, mas Clash of Z: Biohazard é um jogo do gênero que é bastante promissor. O título não está disponível na Google Play e é preciso baixar o APK.

Leia também:

Zombeast: corra e atire em zumbis neste jogo offline

Melhores Jogos Offline de Zumbis para Android e iPhone

Clash of Z chama atenção pelo estilo amalucado. Há um montem de referências a jogos como The Last of Us e The Walking Dead aqui. Acredito que isso pode até virar um problema para a produtora no futuro.

Publicidade

No campo da jogabilidade, o game é bem parecido com outros games de estratégia do gênero. O jogador precisa se preocupar mais com a evolução da sua base, e com os recursos, do que com estratégias de combate.

O começo do jogo é completamente guiado, então não há como se perder. O game pega na mão do jogador a todo momento e mostra o que é preciso fazer para evoluir sua base e tropas. Um dos detalhes bizarros de Clash of Z é que seu exército será de zumbis!

Game tem modos de combate singleplayer e vs.

– Vale a pena baixar?

Clash of Z foca no social gaming. Além das clássicas batalhas entre guildas, grandes monstros surgem no “mapa mundi” de vez em quando. Caberão aos jogadores deixar as diferenças de lado e tentar matar essas grandes criaturas. A recompensa são muitos recursos.

Baixar Clash of Z na Google Play (Android)

Baixar Clash of Z (APK)

Desenvolvedora: Perfect World Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho:  450 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News