Gameloft e LEGO anunciam Legacy: Heroes Unboxed

A Gameloft e a LEGO revelaram hoje (23) o título do breve lançamento das marcas, o jogo LEGO Legacy: Heroes Unboxed. O game mobile que dará vida aos 40 anos de história dos bonecos e universo da Lego será um RPG épico e a diversão dará o tom às batalhas de equipes.

LEGO Legacy: Heroes Unboxed se passa em um novo mundo LEGO em que os jogadores vão colecionar as clássicas minifigures, além de entrar em batalhas e aventuras épicas. O jogo trará os universos icônicos favoritos dos fãs – de ontem e de hoje – todos recriados com riqueza de detalhes para agradar jogadores de todas as idades, colecionadores apaixonados e nostálgicos que quiserem reviver memórias da infância.

Publicidade

Uma prévia de como o humor inerente à marca LEGO foi incorporado ao jogo pode ser vista nesse teaser, também lançado hoje. O amado Capitão Barba Ruiva do conjunto 6270 (1989) sai de sua caixa empoeirada no sótão e zarpa para uma aventura após todos esses anos… Mas calma, ele ainda não está pronto! Claro… o lançamento de LEGO® Legacy: Heroes Unboxed está previsto para primavera, e até lá, a Gameloft Toronto estará aperfeiçoando o jogo, adicionando conteúdos e completando funcionalidades.

O estúdio da Gameloft está trabalhado com o LEGO Group há muitos anos para capturar cada detalhe e recriar toda a arte que faz de LEGO uma experiência tão memorável. LEGO® Legacy: Heroes Unboxed será fiel à diversão e criatividade que levou a marca LEGO a ser uma das mais amadas do planeta.

Sean McEvoy, Vice-presidente da LEGO Games do LEGO Group disse: “A LEGO Games chegou a milhões de fãs de LEGO de todas as idades nos últimos 20 anos, expandindo e ampliando o universo de diversão LEGO. Permitir que nossos fãs joguem batalhas épicas com nossas minifigures históricas é uma grande novidade que temos prazer em oferecer. A Gameloft tem feito um trabalho maravilhoso, mantendo as características únicas de cada personagem para garantir toda a diversão, criatividade e humor da marca LEGO em um jogo mobile”.

LEGO® Legacy: Heroes Unboxed será lançado na primavera de 2019. Mas não se preocupe, lançaremos teasers até lá e você pode visitar o site www.LEGOLEGACY.com para notícias fresquinhas do jogo.

Fonte: Release da Gameloft

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News