A Gameloft Anuncia Dois Novos Jogos Mobile da Disney

Disney Princess Majestic Quest e Disney Getaway Blast chegam ainda este ano

Depois do sucesso de O Reino Mágico da Disney, a Gameloft, líder na indústria de jogos mobile, anunciou hoje dois novos jogos para os fãs da Disney: Disney Princess Majestic Quest e Disney Getaway Blast estrelando os icônicos personagens da Disney e da Pixar.

Disney Princess Majestic Quest trará nossas princesas favoritas em um quebra-cabeças deliciosos para fãs do gênero match-3 e da Disney, claro. Ambientado nos reinos de cada princesa, este jogo de combinação terá novas histórias estrelando a Jasmine, a Bela e muitas outras princesas, todas empenhadas em reconstruir seus reinos após uma tempestade mágica.

Publicidade

Disney Getaway Blast é um puzzle inspirado nos paraísos de férias da Disney. O jogo traz os populares personagens da Disney e da Pixar em estilo adorável. Os fãs poderão colecionar seus personagens preferidos que serão desbloqueados ao longo do gameplay. O Mickey Mouse, Bela, Aladdin, Stitch e muitos outros já estão de malas prontas para embarcar nessa viagem maravilhosa.

Disney Princess Majestic Quest e Disney Getaway Blast estão em versão beta em algumas regiões. Ambos com lançamento mundial programado até o fim do ano.

Fonte: Release da Gameloft

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News