Ys VIII: Lacrimosa of Dana chega aos smartphones em breve

Ys VIII: A Lacrimosa, da Dana, novo RPG da franquia Ys, está chegando aos celulares Android e iOS no mundo todo por meio da editora Linekong Entertainment Technology. O anúncio foi feito pela  Falcom. A data de lançamento não foi divulgada.

O RPG de ação foi lançado pela PS Vita em julho de 2016, seguido pelo PlayStation 4 em maio de 2017, pelo PC em abril de 2018 e pelo Switch em junho de 2018.

Em todas as plataformas Ys VIII: Lacrimosa of Dana é um jogo pago, e não sai barato. Será que ele chegará com preço absurdo nos celulares?

Publicidade

Review do jogo pelo canal Nautilus:

Aqui está uma visão geral do jogo, via publisher ocidental NIS America:

Adol acorda naufragado e encalhado em uma ilha amaldiçoada. Lá, ele e os outros passageiros naufragados que ele resgata formam uma vila para desafiar animais temíveis e misteriosas ruínas na ilha isolada. Em meio a isso, Adol começa a sonhar com uma misteriosa donzela de cabelos azuis que vive em um mundo desconhecido. Junte-se a Adol enquanto ele desvenda o enigma da ilha amaldiçoada e a donzela de cabelos azuis Dana em Ys VIII: Lacrimosa de Dana,

Características principais

Um conto épico: Siga Adol e seus companheiros em sua mais recente aventura para descobrir os mistérios da ilha amaldiçoada.
Another Side: desvende o mistério da donzela de cabelos azuis Dana através de seus próprios segmentos de gameplay exclusivos.
Takes a Village: Resgate seus companheiros naufragados e traga-os para a sua aldeia, onde eles fornecerão serviços valiosos.
Party On: Troque os personagens enquanto batalha contra inimigos ferozes em combates rápidos como um raio.

 

Fonte: Gematsu

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News