Typoman: treine o seu inglês nesse jogo offline de plataforma

Typoman é um game de plataforma com estilo muito único. O jogo foi lançado para PC e consoles, e chegou aos celulares no começo do ano. Acompanhe a aventura desse “homem-texto”.  O jogo é offline e gratuito.

Com uma proposta inusitada. O game nos entrega um desafio interessante. Seu personagens é formado pelas letras da palavra “hero” e vai se formando ao longo de cada fase. Contudo, há muitos perigos para serem transpassados. O título foca também em enigmas, lembrando muito Limbo.

É justamente quando os enigmas surgem que Typoman fica interessante.  Algumas palavras em inglês estão espalhadas pelo cenário e sempre dão uma pista de como continuar.

Publicidade

Mas se você não manja do inglês, não há problema. Há um ícone de ícone de interrogação com dicas em português.

Typoman é uma excelente aventura 2D para os amantes de jogos indie.

Mas tem um problema. O game, apesar de ser apenas em 2D, exige um pouco dos aparelhos mais fracos. Utilize a configuração “baixa” para ter melhores respostas dos controles.

Typoman exige pelo menos um smartphone com 2 GB de RAM. O jogo parece bobo, mas é um pouco pesado. No Android ele exige 400 MB de espaço, e no iOS, incríveis 1.2 GB.

Baixar Typoman na Google Play (Android)

Baixar Typoman na App Store (iPhone)

Desenvolvedora: uBeeJoy
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1  ou iOS 11.0
Idioma: Português |  Tamanho: 400 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News