Tropico será lançado para iPhone no dia 30

A Feral Interactive anunciou que uma versão para iPhone de Tropico será lançado no dia 30 de Abril. O game já foi lançado no iOS, mas apenas para iPad.

Em Tropico, o jogador controla uma cidade em um país da América Central nos anos 50. Com a opção de escolher ou não entre um regime democrático. Irá você se render ao imperialismo norte-americano, criar uma ditadura comunista ou nenhum dos dois?

Toda essa parte política é disfarçada em um divertido jogo de simulação e estratégia. O jogador precisa lidar com questões delicadas, pois em Tropico, você não governa sozinho e nem está sozinho no mundo, como costuma acontecer em outros games.

Publicidade

Tropico foi originalmente lançado em 2001. O jogo é sucesso de crítica e público. O game foi desenvolvido pela PopTop Software, mas ficou a cargo da Feral Interactive converter o game para Mac e posteriormente, iOS.

Link do jogo na App Store: https://itunes.apple.com/br/app/tropico/id1264531625?mt=8

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News